Dentista gosta de ver escovas de dentes, não é segredo para ninguém. De vez em quando até mando alguns pacientes levarem a escova para a consulta, por vários motivos, como verificar se a escovagem não está sendo feita com muita força e ensinar técnicas de escovação.
Pensando nisto, hoje iniciamos a Escova do leitor. O primeiro convidado não poderia ser outro que não o Rui Cruz, que aceitou o desafio e não teve vergonha de vir à publico mostrar a sua escova.
Este é o meu artigo convidado para o Net Dentista, um blog que eu sigo faz meses. É o único blog de dentistas que eu sigo, porque eu só conseguia seguir blogs de nerds até que vi o JV, com uma escrita sem frescuras e bem “Luso Brasileira”. 🙂
Hoje vou contar a história da minha escova de dentes. Foi comprada faz um mês e pouco:
Levei-a para casa. Eu comprei pela cor, por ter um cabo que eu não pudesse partir porque escovar os dentes as vezes dá nervos. Quando cheguei a casa é que li, abri, e vi que tinha pilhas e era elétrica. Fiquei decepcionado. Afinal, uma escova elétrica não era o que eu queria.
Comecei a usar. Nem pareceu mal, fazia uma massagem nos dentes muito boa. Se os meus dentes fossem orgãos genitais, certamente iriam adorar. Mas não, são apenas dentes. Os meus dentes não são brancos, são “mais ou menos brancos”. Mas desde que uso essa escova, fiquei a pensar que os meus dentes estão a branquear de dia para dia. Mentira, isso é a minha imaginação e a minha escova nova:
Então é isso! Esta é a história da minha escova de dentes. E a tua? Qual é? O JV está à espera do teu e-mail e que contes qual é a história da tua escova de dentes. Tira uma fotozinha também. Se ela tiver “bigode despenteado”, recomendo comprares uma nova antes, como eu fiz!Se não fizeres isso, aquela ficha de eletricidade na fotografia vai dar-te um choque a próxima vez que lavares os dentes!
Rui Cruz
Rui, parabéns pela escova. Como você já deve ter visto por aqui, escovas de dentes elétricas podem ter várias utilidades, como fazer máquinas de tatuar, abrir cadeados ou construir brinquedos. Só não servem para escovar dentes, mas quando fores lá na clínica fazer o branqueameto, vou te oferecer umas escovinhas novas.
Mande você também a história da sua escova!
🙂
5 Comentários
>NOSSA, USO TANTA COISA PARA LIMPAR MEUS DENTES!!! É SÓ A ESCOVA MESMO?
MAS DÁ UMA VERGONHA DANADA MOSTRAR NOSSA ESCOVA PARA O MUNDO!!!!
RS
>Tanta coisa???? Como assim?
🙂
>Rs…
Escova normal… Escova interdental… Fio dental… É isso!
Hahhahahaha
É que fiz uma cirurgia para expor a furca do dente (raiz perfurada!) e portanto sempre passo hooooras fazendo a limpeza bucal!!!
Nossa, sabe que hoje percebi que já está na hora de trocar minha escova????? Não posso participar do seu blog com a minha escova atual não! rsrsrsrrs
Abs,
Nísia Teles
>Aproveitando que ainda sobrou pipoca…rs,acho que vc fez um bem danado em colocar este post,muita gente vai avaliar as escovas(como eu fiz),só não vou enviar foto…tenho um dinossauro em casa…rs, mas valeu, não comprei uma elétrica como a do Sr.Rui, mas um kit da oral B(original)nada da 25 de março…
😉
Marcia
>Mostrar a escova não devia ser vergonha.
Mostrar a escova é como apanhares a tua namorada escovando os lábios com outro.
Estou à espera de ver as vossas escovas… 🙂
Rui